Diego Ciarlariello (São Paulo, 1991) é artista, formado em Técnico em Processos Fotográficos pelo Senac (São Paulo), com dez anos de atuação no segmento cultural.

De 2011 a 2014, trabalhou como freelancer para a revista Rolling Stone, realizando a cobertura de eventos como a Virada Cultural de São Paulo e shows nacionais e internacionais, de artistas como Feist, Marcelo Camelo, Mallu Magalhães, Ney Matogrosso e Tom Zé.

Nesse período, também cobriu as turnês dos discos “Longe De Onde”, de Karina Buhr, e “The Moon 1111”, de Otto, por várias cidades, como São Paulo, Recife, Rio de Janeiro e Campinas, ambos projetos aprovados e patrocinados pelo Edital Natura.

Em 2012, ganhou o prêmio de Melhor Fotografia no concurso Revela São Paulo, em votação no site Catraca Livre, pelo retrato da cantora Céu.

Em 2013, produziu o ensaio fotográfico para o DVD Entre Cabelos, Olhos e Furacões (Universal Music), do cantor e compositor Filipe Catto.

Tem imagens publicadas em revistas como Gol, TPM, Noize, Veja SP, Veja Rio, Época, Bravo!, Rolling Stone e nos principais jornais de referência do Brasil, como Folha de São Paulo, O Estado de S. Paulo/Estadão, Correio Braziliense, O globo, Zero Hora e Estado

de Minas, entre outros como Diario de Pernambuco, Jornal do Comércio (RS), Correio (BA), Notícias do Dia (SC), Jornal do Commercio (PE), Jornal da Paraíba, FolhaPE, Cruzeiro do Sul, Opção (Goiânia), Jornal do Brasil, Metro (São Paulo, Curitiba, Brasília, Maringá), Correio da Paraíba, Tribuna do Norte, O Povo (Fortaleza), Diario do Nordeste (CE), Hoje em Dia (BH), Correio do Povo (Porto Alegre), A Tarde (Salvador), Extra, Jornal de Santa Catarina,  etc

Fotografou shows e produziu retratos de artistas como Gilberto Gil, Elza Sores, Rodrigo Amarante, Cat Power, Arnaldo Antunes, Pabllo Vittar, Gal Costa, Ava Rocha, Lira, Marina Lima, Maria Bethânia, Caetano Veloso, Alceu Valença, Rita Lee, Baby do Brasil, Angela RoRo, Gaby Amarantos e Liniker.

Em 2015, produziu a foto da capa do álbum Soledad, da cantora e pianista Cida Moreira.

Em 2016, apresentou a convite do SESC Rio sua primeira exposição, "Entre Gêneros".

Em 2017, depois de passar por Petrópolis, seguiu com a exposição no SESC Tijuca – Rio de Janeiro. Produziu o ensaio e capa do disco "Coração", de Johnny Hooker, além da cobertura da turnê pelo Brasil.

Em 2018, produziu o CIRCUITO "ENTRE GÊNEROS" em Leme/SP. A programação incluiu a exposição fotográfica criada em 2016, exibição de filmes, bate-papo com a cantora e compositora Marina Lima, que também se apresentou na festa GASOLINA NELES, junto com a drag queer Alma Negrot.

2019, criou o show "Persona", com Filipe Catto e Johnny Hooker, feito especialmente para a abertura da mostra em agosto, na Casa Natura, em São Paulo, com ingressos esgotados.